Auxiliar da Suíça é pessimista ao falar sobre duelo com o Brasil: “Muito difícil para nós”

Date:

O auxiliar técnico da Suíça, Vincent Cavin, concedeu entrevista na manhã desta sexta-feira após o treinamento de sua equipe no Catar. Ele avaliou a vitória da Seleção Brasileira sobre a Sérvia nesta quinta-feira e falou sobre próximo adversário do time suíço na Copa do Mundo.

Cavin se mostrou pessimista ao projetar o encontro e praticamente “jogou a toalha”. Em sua opinião, caso o Brasil atue da mesma forma que jogou na estreia, será “muito difícil para a Suíça fazer alguma coisa”.

“O Brasil é uma equipe muito forte. Antes do torneio, todo mundo já dizia que o Brasil era o favorito número um. Agora que começou, temos a demonstração que o Brasil é muito forte. É muito difícil falar o que precisamos fazer para vencer. Penso que, se o Brasil jogar como jogou ontem, é muito difícil para nós fazer qualquer coisa”, confessou à ESPN.

“A partida de ontem foi importante para nós, porque vimos algo que podemos tentar fazer contra o Brasil. Mas é como eu disse: se o Brasil jogar como jogou ontem, será muito, mas muito difícil para nossa equipe”, completou.

O auxiliar ainda foi questionado sobre a possibilidade de Neymar Jr. desfalcar a Seleção Brasileira no confronto. O jogador deixou o gramado com dores no tornozelo e ainda será avaliado. Cavin acredita que, sem o astro, o Brasil perde em qualidade, mas ressaltou a força do banco de reservas da Amarelinha.

VEJA MAIS: Neymar foi o jogador mais caçado da 1ª rodada da Copa do Mundo

“Neymar é um jogador fantástico. Com e sem Neymar, o Brasil não é a mesma equipe. Um jogador como ele é especial. Quando ele não joga, claro que não é a mesma coisa”, disse.

“Nós só temos que pensar em preparar nossa equipe com ou sem Neymar, porque, se o Neymar não puder jogar, um outro jogador muito bom vai entrar. Por isso, temos que estar concentrados, porque, como disse, penso que Neymar é um jogador fantástico, mas o Brasil só tem jogadores fantásticos”, afirmou.

Líderes do grupo G, Brasil e Suíça se enfrentam já na próxima segunda-feira, às 13 horas (de Brasília), no estádio 974.

Deixe seu comentário

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Share post:

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Popular

More like this
Related

Polícia investiga morte de adolescente de 13 anos esfaqueado em abrigo em Barra Mansa

Caso aconteceu na noite de quarta-feira, no bairro Jardim...

Bandidos tentam assaltar bar em Barra do Piraí

Proprietário entrou em luta corporal com um dos ladrões,...