Catar x Senegal: confira as informações do confronto pela segunda rodada da Copa do Mundo

Date:

A segunda rodada da Copa do Mundo tem início nesta sexta-feira e o segundo confronto do dia será entre Catar e Senegal. Pelo Grupo A, as seleções entram em campo às 10h (de Brasília), no Al Thumama Stadium, em Doha, no Catar.

Os anfitriões são os lanternas do grupo, sem pontuar até o momento. O Catar enfrentou o Equador no jogo de abertura do Mundial e foi derrotado por 2 a 0. Com isso, mais um revés é o suficiente para eliminá-lo da Copa do Mundo. Um empate o mantém vivo no torneio, mas torna uma vitória na última rodada, quando enfrenta a Holanda, obrigatória.

A equipe comandada pelo espanhol Félix Sánchez não teve baixas e deve entrar em campo com os mesmos nomes utilizados na estreia.

O Senegal também não está tranquilo no Grupo A e assume a terceira colocação, também sem pontuar. Na estreia, os africanos perderam por 2 a 0 contra a Holanda e agora também dependem do confronto desta sexta-feira para se manterem vivos na disputa. Os senegaleses também precisam vencer para não serem eliminados. Assim como o Catar, com um empate a equipe fica dependendo de uma vitória na última rodada, quando enfrenta o Equador.

Aliou Cissé, técnico de Senegal, está tendo que gerir um grande problema em sua seleção. Além da ausência do craque Sadio Mané, que ficou fora da Copa por uma lesão, a equipe perdeu Kouyaté, com uma inflamação muscular, e Ballo-Touré, com problemas físicos. Com isso, os africanos devem vir com:

FICHA TÉCNICA
CATAR X SENEGAL

Local: Al Thumama Stadium, em Doha (Catar)
Data: 25 de novembro de 2022 (sexta-feira)
Horário: 10h (de Brasília)
Árbitro: Antonio Mateu
Assistentes: Pau Cebrián Devis e Roberto Díaz Pérez Del Palomar
VAR:  Alejandro Hernandes

CATAR: Saad Al Sheeb; Pedro Miguel, Bassam Al Rawi, Boualem Khoukhi, Abdelrakim Hassan e Homam Ahmed; Hassan Al Haydos, Karim Boudiaf e Abdulaziz Hatem; Akram Afif e Almoez Ali.
Técnico: Félix Sánchez

SENEGAL: Edouard Mendy, Sabaly, Koulibaly, Cisse, Diallo (Jakobs), Pape Gueye, Idrissa Gana Gueye, Mendy, Diatta, Dia e Sarr.
Técnico: Aliou Cissé

Deixe seu comentário

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Share post:

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Popular

More like this
Related

Polícia investiga morte de adolescente de 13 anos esfaqueado em abrigo em Barra Mansa

Caso aconteceu na noite de quarta-feira, no bairro Jardim...

Bandidos tentam assaltar bar em Barra do Piraí

Proprietário entrou em luta corporal com um dos ladrões,...