‘Copa de Cria’: barbeiro do RJ investe em novas versões do penteado para a Copa do Mundo

Date:

Athirson Moura, de 23 anos, de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, criou a versão da bandeira na cabeça com reflexos, mais discreta pintada só na lateral e versão meio a meio. Bandeia brasileira com reflexos ou inteira na cabeça: Copa de Cria
Reprodução/Redes sociais
Após o sucesso do penteado “Copa de Cria”, que viralizou nas redes sociais, novas versões do look estão surgindo para fazer a cabeça da galera que quer torcer pelo Brasil.
Algumas delas foram desenvolvidas por Athirson Moura, de 23 anos, ou melhor o Thisin, de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro.
Ele, que é especialista em reflexo, fez um cabelo que ficou parecendo uma bandeira, e logo pensou que isso poderia ser uma boa ideia para a Copa do Catar. Desenvolveu outras opções e tem chamado atenção nas redes sociais com seus modelos para quem quer mostrar sua paixão pelo futebol brasileiro até o último fio de cabelo.
“Como faço muito reflexo, a minha versão tem a bandeira feita assim. Daí, pode ter o fundo todo descolorido ou não”, diz ele que também tem versões mais discretas do penteado, desenhado só na lateral.
Copa de Cria: bandeira brasileira feita com reflexos de fundo branco e fundo preto
Reprodução/Redes sociais
Versão mais discreta do penteado, com desenho só na lateral
Reprodução/Redes sociais
Thisin também faz a versão que viralizou nas redes sociais com Washignton Rodrigo, que é de Resende, no interior do Rio de Janeiro.
“A gente meio que desenvolveu a ideia ao mesmo tempo. Depois vimos o trabalho um do outro nas redes sociais”, conta ele, que sempre o colega de profissão de Resende e troca ideias com ele sobre novas propostas de corte e coloração.
Athirson conta que começou na profissão de barbeiro meio que por acaso, pedindo para cortar os cabelos dos amigos e foi tomando gosto. Fez cursos, tem seu negócio há seis anos e já dá cursos na área para quem se interessar.
O cabelo que inspirou as proposta para o “Copa de Cria” de Nova Iguaçu
Reprodução/Redes sociais
“Já tem quase um ano que estou dando curso, e está sendo muito legal desenvolver esse lado também”, diz o cria de Nova Iguaçu.
‘Copa de Cria’ com folha de caderno
A moda das cabeças coloridas viralizou essa semana, depois que um cabelereiro de Resende, Washington Rodrigo, de 24 anos, mostrou a sua versão do penteado “Copa de Cria” para a Copa do Mundo do Catar .
Além das cores vivas que consegue obter com o tonalizante que usa, um outro segredinho fez com que o Washington viralizasse foram os moldes com folha de cadeno.
“Comecei assim, deu certo e sigo mantendo. É o que o pessoal mais comenta”, diz rindo do método nada convencional e que às vezes esfarela um pouquinho.
Barbeiro viraliza com penteado para a Copa do Mundo com a bandeira do Brasil
Mais crias na área: penteado viraliza em Resende
Reprodução/Redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Share post:

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Popular

More like this
Related

Bandidos tentam assaltar bar em Barra do Piraí

Proprietário entrou em luta corporal com um dos ladrões,...