Deschamps evita falar em fracasso da França na Liga das Nações

Date:

A França se despediu neste domingo da Liga das Nações com uma derrota por 2 a 0 em Copenhague para a Dinamarca, que ainda tinha chances de classificação mas ficou fora das semifinais pela vitória da Croácia sobre a Áustria no outro jogo do grupo 1.

“Não creio que seja um fracasso. Tivemos muitas chances, mas falhamos nos duelos um contra um e cometemos erros técnicos principalmente na saída de bola”, relativizou o técnico dos ‘Bleus’, Didier Deschamps.

Deschamps lembrou que “esta equipe é muito jovem e a maioria dos jogadores ainda precisa de experiência de alto nível”, esperando a recuperação de nomes de peso como Karim Benzema e Paul Pogba para a disputa da Copa do Mundo.

Os dinamarqueses construíram o resultado no final do primeiro tempo, balançando as redes com Kasper Dolberg aos 34 minutos e Andreas Skov Olsen aos 39.

Com esta vitória, a Dinamarca chega a 12 pontos, um abaixo da Croácia, que hoje se garantiu entre as quatro melhores do torneio ao bater por 3 a 1 a Áustria, que terminou rebaixada para a Liga B.

Jogando fora de casa, os croatas saíram na frente aos seis minutos de jogo com Luka Modric, mas os austríacos empataram logo depois com Christoph Baumgartner.

No segundo tempo, a vice-campeã mundial resolveu o jogo em menos de 20 minutos, marcando mais duas vezes com Marko Livaja e Dejan Lovren.

Deixe seu comentário

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Share post:

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Popular

More like this
Related

Polícia investiga morte de adolescente de 13 anos esfaqueado em abrigo em Barra Mansa

Caso aconteceu na noite de quarta-feira, no bairro Jardim...

Bandidos tentam assaltar bar em Barra do Piraí

Proprietário entrou em luta corporal com um dos ladrões,...