Lucas Hernández é operado com sucesso após sofrer lesão na Copa do Mundo

Date:

O zagueiro da seleção francesa Lucas Hernández foi operado com sucesso no joelho direito em Innsbruck, na Áustria. O jogador teve que realizar a cirurgia após sofrer uma lesão grave na primeira partida da Copa do Mundo no Catar.

“Depois de romper o ligamento cruzado anterior do joelho direito, Lucas Hernández foi operado com sucesso na noite de quinta-feira em Innsbruck pelo médico Christian Fink. O zagueiro começará sua reabilitação nos próximos dias”, comunicou o Bayern de Munique, clube que o atleta defende.

Para uma lesão desse tipo, a ausência costuma ser de no mínimo seis meses, o que provavelmente significa o fim de sua temporada no time alemão. A última rodada da Bundesliga será no dia 27 de maio, a final da Copa da Alemanha em 3 de maio e a decisão da Liga dos Campeões em 10 de junho.

Titular na lateral esquerda no primeiro jogo que a França venceu a Austrália. por 4 a 1, Lucas Hernández se lesionou sozinho ao tentar interceptar uma bola no lance que deu origem ao gol australiano. O jogador teve de ser substituído por seu irmão mais novo Theo.

Deixe seu comentário

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Share post:

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Popular

More like this
Related

Polícia investiga morte de adolescente de 13 anos esfaqueado em abrigo em Barra Mansa

Caso aconteceu na noite de quarta-feira, no bairro Jardim...

Bandidos tentam assaltar bar em Barra do Piraí

Proprietário entrou em luta corporal com um dos ladrões,...