Luís Castro justifica escolha por Jeffinho na reserva em vitória do Botafogo pelo Brasileiro

Date:

O Botafogo ampliou a sequência positiva após a vitória sobre o Goiás. O técnico Luís Castro parece ter encontrado a forma do Glorioso atuar neste momento da temporada.

No entanto, chamou a atenção dos alvinegros o fato do atacante Jeffinho ter ficado na reserva em Goiânia. O técnico Luís Castro justificou a opção por Victor Sá na partida.

“Eu já abordei o tema da problemática dos jogadores jovens, existe uma ideia de fazer eles progredirem e colocar no melhor momento e botarmos eles no patamar máximo de rendimento. É muito perigoso o jogador jovem sentir que já conquistou tudo aquilo que poderia ter conquistado. O Jeffinho sentiu que ainda há muita coisa a trabalhar e que vai continuar a trabalhar”, disse.

Luís Castro elogiou o jovem atleta, mas destacou que quem atuou foi bem nos treinos.

“Parabéns ao Jeffinho e a toda a equipe. Nesse caso de ele ter ficado fora foi porque o Vitor Sá esteve muito bem ao longo dos treinamentos. E também esteve muito bem no último jogo. O Junior também tem estado bem, mesmo não tendo trabalhado conosco por lesão. Portanto estiveram bem no último jogo, estiveram bem nessa semana, jogaram naturalmente”, declarou.

O Botafogo volta a campo nesta segunda-feira, quando terá pela frente o Palmeiras, no Nilton Santos, às 20 horas (de Brasília). Uma vitória pode fazer os alvinegros colarem no G6 do Brasileiro.

Deixe seu comentário

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Share post:

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Popular

More like this
Related

Bandidos tentam assaltar bar em Barra do Piraí

Proprietário entrou em luta corporal com um dos ladrões,...