Na véspera da estreia, Cristiano Ronaldo incentiva Portugal: “Não há impossíveis!”

Date:

Na noite desta quarta-feira, na véspera da estreia de Portugal na Copa do Mundo do Catar, o craque da equipe Cristiano Ronaldo utilizou suas redes sociais para publicar uma mensagem de incentivo aos torcedores e companheiros portugueses. Portugal e Gana se enfrenta às 13 horas (de Brasília) de quinta-feira, no Estádio 974.

“Prestes a iniciarmos a nossa campanha na maior competição do Mundo. Uma aventura que desejamos longa e repleta de sucessos, de forma a elevarmos bem alto o nome e a bandeira do nosso país. Queremos encher todos os portugueses de orgulho e alegria. Não há impossíveis! Força, Portugal!”, escreveu o atacante.

Aos 37 anos, Cristiano Ronaldo já afirmou que, caso seja campeão do mundo, encerra sua carreira no futebol. No entanto, se isso não acontecer, o craque vai precisar ir atrás de um novo clube. Isso porque após criticar abertamente o Manchester United, além da diretoria e o técnico do time inglês, o jogador teve, na última terça-feira, seu contrato rescindido.

Apesar da polêmica, Cristiano segue sendo referência

No entanto, apesar do momento polêmico, o camisa 7 segue sendo o líder da equipe portuguesa. Multicampeão por clubes e prêmios individuais, Cristiano venceu o primeiro troféu pela seleção nacional em 2016, com a Eurocopa. Depois, ainda conquistou uma Liga das Nações, em 2018/19.

Agora, busca o sonho de levantar o troféu da Copa do Mundo e, para isso, conta com uma geração recheada de talentos. Treinado por Fernando Santos, Portugal conta com nomes como Bernardo Silva, João Félix, Rafael Leão e Bruno Fernandes para buscar o primeiro título mundial do país.

Além de portugueses e ganeses, o Grupo H do Mundial é formado por Uruguai e Coreia do Sul. As equipes se enfrentam às 10 horas, também nesta quinta, no Estádio da Cidade da Educação.

Deixe seu comentário

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Share post:

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Popular

More like this
Related

Bandidos tentam assaltar bar em Barra do Piraí

Proprietário entrou em luta corporal com um dos ladrões,...