Neymar celebra triunfo sobre a Sérvia e abre contagem pelo hexa: “Faltam seis”

Date:

O Brasil venceu a Sérvia por 2 a 0 na estreia da Copa do Mundo 2022, com dois gols de Richarlison, no Lusail Stadium. Após a partida, Neymar, que saiu lesionado de campo, na reta final do primeiro tempo, parabenizou o grupo pela vitória e começou a contagem regressiva para a decisão.

“Jogo difícil, mas era importante ganhar. Parabéns equipe, primeiro passo dado… Faltam 6”, publicou o camisa 10 da Seleção Brasileira em suas redes sociais.

Apesar da boa vitória, o Brasil tem uma preocupação nos próximos dias durante a preparação para o duelo contra a Suíça. Isso porque Neymar deixou o gramado com dores no tornozelo. Substituído aos 34 minutos, o meia ainda jogou uns minutos “no sacrifício”, segundo o médico da Seleção Brasileira, Rodrigo Lasmar.

Já no banco de reservas, Neymar foi flagrado fazendo tratamento com gelo no tornozelo. Na saída de campo, o jogador do Paris Saint-Germain saiu mancando e sem chuteiras. Em coletiva de imprensa após a partida, o técnico Tite garantiu o jogador no restante da competição.

Em campo, porém, sua atuação foi distante daquela esperada. No entanto, mesmo com alguns erros, o camisa 10 participou da jogada do primeiro gol brasileiro. Neymar driblou a marcação da Sérvia, tocou para Vinícius Júnior, que finalizou a gol. No rebote, Richarlison aproveitou e abriu o placar.

Agora, o próximo compromisso do Brasil é na segunda-feira, quando enfrenta a Suíça, às 13 horas (de Brasília), no estádio 974. A Seleção ocupa a liderança do grupo G, com três pontos, seguido do próximo adversário, com a mesma pontuação. Camarões e Sérvia, ainda zerados, completam o grupo em 3° e 4° lugares, respectivamente.

Deixe seu comentário

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Share post:

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Popular

More like this
Related

Bandidos tentam assaltar bar em Barra do Piraí

Proprietário entrou em luta corporal com um dos ladrões,...