Odair pede para treinar no Canindé antes de jogo e convoca torcida do Santos: “Fazer de lá nossa casa”

Date:

Depois de empatar sem gols com o Água Santa, o Santos já começou a pensar no duelo contra a Ferroviária, marcado para este sábado, pela quinta rodada do Campeonato Paulista. E o jogo será diferente. O Peixe irá estrear como mandante no Canindé, em São Paulo.

Esse será o primeiro dos dois jogos do clube que estão marcados para acontecer no estádio da Portuguesa. A ideia é aproximar o time dos torcedores que residem na capital paulista.

Em entrevista coletiva, o técnico Odair Hellmann falou sobre a expectativa de atuar no local e revelou que pediu para treinar no Canindé pelo menos uma vez antes da partida.

“Muda a logística. Eu pedi para que a gente pudesse ir sexta-feira de manhã para treinarmos no Canindé. É mais para usar o posicionamento, bola parada e para sentir o campo”, contou.

“Desde que eu cheguei tenho a Vila Belmiro como referência. Sempre quando vinha aqui tinha muita dificuldade para jogar com o Santos. Mesmo se você não tem boa performance, você gera uma situação de equilíbrio jogando em casa. Eu gostaria de criar essa identidade aqui dentro da Vila. Mas falam que a torcida do Santos vai muito a São Paulo, participa e ajuda. Vamos fazer de lá a nossa casa também”, ampliou.

Para receber o Santos, o Canindé passou por reformas nos últimos meses. Os reparos foram feitos pela Federação Paulista de Futebol.

A “Vila Canindé”, inclusive, também chega como a opção para o Santos para quando a Vila Belmiro entrar em reformas. A previsão é de que o Urbano Caldeira seja interditado no segundo semestre deste ano.

Na terceira colocação do grupo A do Paulistão, o Santos recebe a Ferroviária no sábado, às 18h30 (de Brasília), pela quinta rodada do Campeonato Paulista.

Deixe seu comentário

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Share post:

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Popular

More like this
Related

CBF divulga áudio do VAR em gol polêmico na Supercopa

Neste sábado, o Palmeiras venceu o Flamengo na decisão...

Iñaki Williams fica fora de jogo do Athletic e interrompe sequência recorde de jogos no Espanhol

O atacante ganês Iñaki Williams perdeu seu primeiro jogo...

​​​​​​​Supercopa do Brasil deixa lição para o Flamengo: é preciso melhorar o sistema defensivo

O Flamengo não passou pelo primeiro grande teste da...

Primeiro-ministro britânico demite presidente do Partido Conservador

O primeiro-ministro do Reino Unido, Rishi Sunak, demitiu o...