Odair vê evolução em alguns aspectos e destaca confiança no Santos: “Sou o último a pular do navio”

Date:

O Santos amargou um empate de 0 a 0 com o Água Santa nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, pela quarta rodada do Campeonato Paulista. O resultado não agradou nada os torcedores, que xingaram o time. Na visão do técnico Odair Hellmann, o clube até mostrou evolução em alguns aspectos, mas reconheceu que ainda tem muito chão a percorrer.

“Eu acredito na evolução do trabalho, no entrosamento melhor, na consistência do time. Precisamos evoluir em vários aspectos. Hoje, defensivamente, fomos um pouco melhor, defendemos os contra-ataques mais bem posicionados. Ficamos com a bola, passamos, mas não conseguimos ser eficientes na última parte do campo, especialmente no segundo tempo”, disse.

“No primeiro tempo tivemos mais dificuldade na saída. Melhoramos nesse sentido no segundo tempo, mas não melhoramos o acabamento final para transformar em chances claras de gols. É uma evolução do trabalho. Trabalho todos os dias para isso. Estamos buscando uma equipe, uma reconstrução. Não conseguimos manter a mesma escalação, queria, mas não consegui. Não é um entrosamento que gostaríamos. Tem coisas a evoluir”, ampliou.

Questionado sobre o elenco do Peixe, se ainda é preciso contratar novos jogadores para a temporada, o comandante afirmou que está tratando do tema internamente e demonstrou confiança no grupo.

“Se eu falar que não tenho perspectiva, tem que me mandar embora. Eu tenho todas as perspectivas. Estamos com dificuldades, mas estamos enfrentando. Gostaríamos de ter mais pontos para estar em uma situação melhor na tabela. Sobre jogadores eu não falo publicamente. Isso gera expectativa, negociação, sobre e desce preço. Tudo que eu tenho que falar é internamente, com Falcão e direção”, declarou.

“Meus melhores guerreiros estão aqui dentro. Eu falo desses caras que estão aqui. Tem várias coisas neste processo. Eu confio no grupo, vou oportunizar a todos, para que a gente possa construir uma equipe. Eu acredito em uma evolução, nos trabalhos e nos jogadores. Eu sou o último a pular do navio. Vou enfrentar qualquer adversidade”, completou.

Com o empate, o Alvinegro Praiano segue na terceira colocação do grupo A, com cinco pontos, assim como o Botafogo-SP, que está em segundo. O líder é o Red Bull Bragantino, que tem sete.

O Santos volta a campo agora no sábado, quando recebe a Ferroviária, pela quinta rodada do Paulistão. A bola rola no gramado do Canindé a partir das 18h30 (de Brasília).

Deixe seu comentário

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Share post:

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Popular

More like this
Related

CBF divulga áudio do VAR em gol polêmico na Supercopa

Neste sábado, o Palmeiras venceu o Flamengo na decisão...

Iñaki Williams fica fora de jogo do Athletic e interrompe sequência recorde de jogos no Espanhol

O atacante ganês Iñaki Williams perdeu seu primeiro jogo...

​​​​​​​Supercopa do Brasil deixa lição para o Flamengo: é preciso melhorar o sistema defensivo

O Flamengo não passou pelo primeiro grande teste da...

Primeiro-ministro britânico demite presidente do Partido Conservador

O primeiro-ministro do Reino Unido, Rishi Sunak, demitiu o...