Oito pessoas são presas em operação da Polícia Civil contra o tráfico de drogas no Sul do Rio

Date:

Foram expedidos 14 mandados de prisão e 23 de busca e apreensão. Ação acontece em Rio das Flores, Porto Real, Paraíba do Sul, Valença e em presídios do Rio de Janeiro. Operação da Polícia Civil é realizada no Sul do Rio de Janeiro
Divulgação/Polícia Civil
Pelo menos oito pessoas foram presas em uma operação da Polícia Civil contra o tráfico de drogas que está sendo realizada na manhã desta sexta-feira (25) no Sul do Rio de Janeiro. As investigações são da delegacia de Rio das Flores.
Ao todo, foram expedidos 14 mandados de prisão: sete em Rio das Flores, um em Porto Real, um em Valença, um em Paraíba do Sul e outros quatro em presídios de Japeri e Bangu, no Rio de Janeiro. Também foram expedidos 23 mandados de busca e apreensão.
Até a publicação desta reportagem, todos os mandados de prisão de Rio das Flores e Porto Real, além dos quatro em presídios, tinham sido cumpridos. A Polícia Civil informou também que já apreendeu drogas, celulares e anotações para o tráfico.
A ação conta com apoio do 10° Batalhão de Polícia Militar e do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco).
Com exceção dos alvos com mandados cumpridos em presídios, todos os outros presos serão levados para a Cadeia Pública de Volta Redonda ainda nesta sexta-feira, onde passarão por uma audiência custódia.
Clique aqui e siga o g1 no Instagram
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Share post:

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Popular

More like this
Related

Polícia investiga morte de adolescente de 13 anos esfaqueado em abrigo em Barra Mansa

Caso aconteceu na noite de quarta-feira, no bairro Jardim...

Bandidos tentam assaltar bar em Barra do Piraí

Proprietário entrou em luta corporal com um dos ladrões,...